Contato

terça-feira, 19 de julho de 2011

The Death

Death

The end of any living organism.

For humans, normaly means the loss of something precious, or someone.

We suffer a lot because of it...

They say its the scariest thing that there is, when your life ends, when everything is put to an end...

I dont think that's true.

If it's inevitable, dont fear it.

Accept it.

Live while you can, enjoy what you can, have fun, make other people lives better!

And why only people? Get a dog, a cat, even a horse, make it happy.

Everything and everyone have the right to be happy.

Beings are born, they grow up, they reproduce, and they die...

Wrong!

Beings are born, they grow up , they reproduce and they die, but they enjoy what they can, they have fun, they ENJOY the life! They LIVE the life!

Why have a meaningless life, if you can enjoy the whole way through the beginning till the end?

Because, in the end, the purpose of life...

Is to live.

By: LikeBacon


Escrevi este texto em homenagem a um amigo meu que perdeu seu avô recentemente, e estava sofrendo. Quando você perde alguem, você sofre, mais sempre tenha em mente, assim que a pessoa deixa este plano, nao tem mais sentido sofrer perante a morte dela. Sofrimento traz mais sofrimento. Você pode acabar sofrendo, e fazendo todos do seu lado sofrerem com você.

E nada disso vai trazer a pessoa devolta. Então aceite o fato que ela não esta mais lá. Viva com isso, guarde-a na memória! E assim que ela se for, se alegre, não tem motivo para estar triste, ela não sofre mais, ela nao se preoculpa mais, mais você ainda pode fazer as pessoas à sua volta felizes!

Não viva no passado, viva no presente, olhando para o futuro. Nada escapa da morte. Então aproveite tudo que você puder antes dela, e faça com que outras pessoas possam aproveitar suas vidas ainda melhor do que você.

Se você nasce, cresce, se reproduz e morre, pelo menos aproveite tudo isso.

O nosso sentido da vida, de todos nós, é a felicidade. Faça ou não tudo descrito acima, se você for feliz você já vai ter feito seu papel. Seu papel com você mesmo. Conquiste tudo que puder, e morra sem felicidade. 
 
Qual o sentido nisto?

Quando eu morrer, vou morrer com este pensamento: "Eu aproveitei tudo que pude, eu me diverti, sofri, me emocionei, amei, cometi erros e aprendi com eles, fiz escolhas certas e erradas, aprendi, fiz muitos amigos, eu realmente vivi!"

Arrependimento? Se arrependa entre os vivos. Caso você fique pensando "não fiz isso com ele...", "não queria ter brigado com ela..." não fara diferença.

Se arrependa entre os vivos, porque dentre eles tem solução.

Viva tudo que puder, do jeito que VOCÊ quizer, faça tudo a seu modo, viva como você quizer.

Assim você pensará "Eu vivi a minha vida".

Sendo boa ou ruim, foi sua. Nada vai tirar suas experiências de você.

Então viva sempre como você quizer, nao se reprima, deixe que você seja você.

Afinal... se apenas você pode ser você, se você deixar de ser você, a existência de você cessa.

Acho que já enrolei demais aqui e já to começando a brisar...

Apenas lembre-se: você tem uma vida, que é só sua, e você faz o que você quizer com ela. Não a desperdice!

Be happy.

Até a próxima o/




Grandfather... I sware you will be forever in my memory... Goodbye.

Nenhum comentário:

Postar um comentário