Contato

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Eae tão bem de boa?

Eae pessoas estão de boa?
Pra quem não sabe sou o Heitor(óbvio que não sabem é meu primeiro post idiota) eu sou o mais novo integrante do Do you like bacon? também tenho meu próprio blog depois passo o link e futuramente vai ter um banner dele aqui( um marketing é sempre bom).
Eu vou tentar postar algo novo pelo menos 2 vezes por semana; Meus post's vão ser sobre noticias bizarras e ou engraçadas, uma vez ou outra coisas sérias, mas normalmente coisas estranhas e engraçadas.
Se alguém quiser me conhecer melhor( principalmente mulheres) tenho uma descrição legal no meu outro blog, caso queira falar comigo me mande um email que eu te adiciono no msn.
Bom é isso té mais pessoas amanhã eu posto algo útil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário