Contato

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Enquetes produtivas

Ok galera, a primeira enquete foi só uma brincadeira a parte.

Quando eu fizer enquetes no blog, vou fazer produtivas e com algum objetivo, por isso, eu gostaria da participação de vocês!

Estou lançando uma enquete sobre o que você gostaria de ver no blog.

Além do que eu já planejo postar, queria ter uma noção da preferência dos meus leitores não mãe, você nao conta

Por isso, se forem votar, vocês podem marcar quantas opções quiserem!

Caso vocês queiram comentar, dar sugestões etc, deixem um comentário neste post!

Ou envie um Email para 0800 likebacon_blog@hotmail.com

Espero o apoio de vocês!

Vlw e Abraço.

2 comentários:

  1. Ainda tenho q te ajudar com os posts de artes marciais.

    ResponderExcluir
  2. Sim, precisamos fazer o de capoeira.

    Quando você tiver tempo venha me ajudar ^^

    Abraço

    ResponderExcluir